quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cão TARADO!!!



Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um  cão pastor alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato. 
- Por que? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona,  inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me  castrar. 
- E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um GAÚCHO muito fanático, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se  para apanhar algo debaixo do armário.
Ao ver aquela bunda, perdi a noção  do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... só que arranhei todas as costas dele.
- Noooossa!! - espantou-se o gato. Ele também vai castrá-lo por isso?
- Não, vim só cortar as unhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...